quarta-feira, 3 de março de 2010

Da instabilidade das fontes

Só agora percebi que não consigo manter a mesma fonte em todos os posts do blog. Isso, a meu ver, se deve a dois fatores: primeiro, minha incapacidade em identificar qual a fonte utilizada na postagem anterior. Segundo, os intervalos gigantes entre um texto e outro, que fazem com que seja impossível lembrar qual fonte eu usei anteriormente.

Diante desta triste realidade, peço desculpas a meu leitor em potencial (tentei lembrar o nome que damos a você na Teoria Literária, mas não fui capaz) pelo inconveniente de ler um blog sem esmero editorial até hoje. Como acredito que arrependimento deve gerar mudança e compensação, escolherei uma fonte - a saber, arial - e editarei tudo quanto já foi publicado neste mamão. Eis finalmente uma das vantagens de escrever pouco.

2 comentários:

Caio Marinho disse...

Sou fã de Georgia. O dito leitor é o narratário? Machado chamaria de "inocente leitora".

ad disse...

Também adoro Georgia, mas dizem que Arial é mais agradável de ler.

Narratário!...quanto tempo...